Criamos sites responsivos, permitindo a seu cliente conforto ao entrar em sua página em qualquer dispositivo (mobile, tablet, notebook e desktop), desenvolvendo uma plataforma que atenda às necessidades específicas do seu negócio, como: marcação de consultas, loja on-line, plataforma para imobiliárias, serviços etc.
Oferecemos também, serviço de SEO (Search Engine Optimization), ou seja, otimizamos seu site em mecanismos de buscas como Google e Bing.
Aparecer no Google, a principal ferramenta de busca do Brasil, hoje em dia é de suma importância para o seu negócio, fazendo diferença na hora de alavancar ou não seu site, seja ele e-commerce, prestadores de serviço ou qualquer negócio onde potenciais clientes utilizam a internet para encontrá-lo.
SEO é um conjunto de técnicas como a criação de palavras-chaves selecionadas inteiramente para seu negócio, com o objetivo de tornar seu site mais amigável para os sites de busca, o posicionando para que consiga melhores resultados.
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A identidade visual da sua empresa é o cartão de visita da sua marca, demostrando seriedade e, como o nome mesmo diz, mostrando a identidade que você deseja que seu negócio tenha: clássico, despojado, sério, irreverente, etc.
Você pode se beneficiar dela fazendo com que sua empresa mantenha um padrão uniforme em todos os canais de comunicação.
Com materiais gráficos e virtuais você divulga sua marca sobre produtos e serviços com comunicação institucional, posicionando a aparência de sua empresa no mercado.
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Já é sabido que a internet aproxima as empresas do público.Vale ressalta a relevância de ações de comunicação nestas redes devido à alta visibilidade e ao baixo custo de desenvolvimento e envio.
Marcas que usam as redes sociais a fim de garantir a satisfação do público ganham potenciais clientes aliados.
A possibilidade que podemos oferecer dentro deste serviço, a partir de pesquisa, nos ajudam a traçar o perfil do consumidor indicando o melhor caminho a ser traçado a partir de uma série de métricas.
Na Design a mais oferecemos:
+ criação de foto de capa e imagem de perfil
+ gestão e criação de conteúdo (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter)
+ média de 6 publicações por semana
+ publicidade e métricas (Instagra ads e Facebook ads)
+ relatórios mensais com resultados das métricas
+ marketing digital (como a empresa entra online, estratégias digitais, email marketing, criação de mailing — listas de endereços de seus cliente, leitores ou potenciais clientes)
+ edição de fotos
+ edição de vídeos
+ criação de banco de imagens com nossa equipe de fotografia e vídeo
+ postagens impulsionadas
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Pesquisas mostram como os conteúdos em vídeo vêm se tornando uma febre nas redes sociais. Diante de tanta correria no dia-a-dia, as pessoas acham mais fácil acessar um determinado conteúdo por meio de vídeo, a terem que ler longos textos.
Com as recentes mudanças do facebook em seu feed de notícias, permitindo que a reprodução automática dos vídeos postados atinja com mais eficácia o público desejado, um vídeo Institucional de qualidade e bem produzido viabiliza e permite que seu negócio atinja tal público com mais facilidade, tornando seu conteúdo mais interessante.
Um outro ponto importante dos vídeos Institucionais é a vantagem que ele proporciona em relação aos mecanismos de busca na internet. O Google possui um algoritmo que analisa um mix de conteúdo e também o tempo de permanência em uma página, fazendo com que páginas com vídeos institucionais sejam 53% mais propensas a aparecer na primeira página do Google e com taxas de cliques 41% maiores.
Vídeos são ferramentas poderosas quando se fala em transmitir emoções. De uma vez só, você consegue passar conteúdo, imagens e sons que façam com que sua mensagem seja absorvida da melhor maneira possível. Grandes marcas utilizam esse apelo emocional para lançamento de ações ou produtos.
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